Planos Especiais para Estudantes do Maternal - Ensino Médio - Ensino Supeiror

Amil UNE-UBES

Unimed  UNE-UBES
QUEM PODE ADERIR:
O Estudantil será dividido em duas instituições - (UNE - União Nacional dos Estudantes e a UBES - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), uma atendendo aos estudantes universitários e a outra atendendo aos estudantes secundaristas, possuindo características especificas quanto a outra atendendo aos estudantes, possuindo características especificas quanto a aceitação dos dependentes, conforme abaixo:
- Estudantil da UNE: é o plano direcionado para o estudante universitário, podendo entrar como dependentes apenas seus dependentes oficiais (Cônjuge e filhos). Nesse projeto não é permitida a entrada dos pais e irmãos do titular.
- Estudantil da UBES: é o plano direcionado para os estudantes do maternal até o ensino médio, podendo entrar no plano seus dependentes oficiais (cônjuge e filhos) e seus agregados (pais e irmãos).
Importante: Nesse plano, quando houver um estudante menor de idade e um agregado ou dependente maior de idade, o estudante sempre será o titular, e o responsável será o dependente da proposta.
No caso de adesão de somente um menor de idade, o mesmo passará a ser titular do plano, desde que haja a declaração de seu responsável, responsabilizando-se pelas cláusulas contratuais da proposta, devidamente preenchida e assinada.

Planos Especiais para Estudantes do Ensino Superior:
 Direito
 Engenharia e Arquitetura
 Medicina

SulAmérica (CAASP/OABSP)


Unimed Paulistana (CAASP/OABSP)

















                 
SulAmérica (APM- Hospitalar)

            
SulAmérica (APM)
 Odontologia  Economia  Contabilidade

SulAmérica (APCD)


Notredame (ABO)


Unimed Paulistana (APCD)










SulAmérica(SINDCONT- SP)


Medial Saúde (SINDCONT- SP)

 
Unimed Paulistana (CRCSP)

 
Unimed FESP (CRCSP)





Aceitamos Cheques Pré-Datados

Solicite um
Orçamento

11- 2851-4309
11- 4106-3913


<< Página principal


Voltar ao Topo